Recrutamento de Técnicos de Apoio Informático para suporte às mesas de voto

Desenvolvimento

O Município de Castro Marim encontra-se a recrutar sete Técnicos de Apoio Informático para suporte às mesas de voto das Eleições Europeias de 9 de junho de 2024.

Os votos poderão ser feitos em mobilidade, sendo utilizados nas mesas de voto os Cadernos Eleitorais Desmaterializados, que serão disponibilizados através de equipamentos informáticos.

Para apoiar esta nova componente tecnológica por parte dos membros da mesa no concelho de Castro Marim, serão necessários sete Técnicos de Apoio Informático, que serão devidamente credenciados pela Administração Eleitoral.

Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos, nacionalidade portuguesa e o 12.º ano de escolaridade, preferencialmente com formação na área das tecnologias de informação.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do website https://bit.ly/43WQqDy ou do QR Code.

Para mais informações deve dirigir-se à Câmara Municipal, às Juntas de Freguesia ou ao Portal do Eleitor.