Terra de Maio

Azinhal
Data:
24 Maio 2024 a 26 Maio 2024

A Cabra de Raça Algarvia vai voltar a ser a protagonista de mais uma edição da Terra de Maio, que decorre entre os dias 24 e 26 de maio, no Azinhal.

A Feira da Cabra regressa com os saberes e sabores associados à raça algarvia, num programa que inclui concertos, artesanato, produtos tradicionais, tasquinhas com gastronomia regional, exposições de animais, queijaria, showcookings, folclore e animação infantil.

O cartaz da edição deste ano tem como destaques os concertos de Micaela (24 de maio), Buba Espinho (25 de maio) e José Malhoa (26 de maio) para encerrar o evento em grande, com foco na música portuguesa.

O Azinhal, uma das mais tradicionais aldeias do concelho, volta a ser o centro de todas as atenções durante o fim-de-semana, numa iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Castro Marim e pela Junta de Freguesia do Azinhal.